“Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”: o BDSM ganhou destaque com o filme “50 tons de Cinza”, mas ainda é um tabu. O termo refere-se a relações sexuais baseadas no prazer da dor. Mas essa prática às vezes confunde as pessoas e acaba sendo distorcida. Ela exige respeito e consentimento de quem está envolvido nela e requer conhecimento. Se você deseja desbravar esse universo com uma acompanhante de luxo, é preciso fazer algumas combinações para que seja excitante e confortável.
Confiança é o mais importante na prática do BDSM. Escolha alguém com quem se sinta à vontade para se lançar livremente nesse jogo. O uso de acessórios ajuda na imaginação: chicotes, algemas e outros brinquedos sexuais apimentam esses momentos.
Uma dica: entre as combinações com seu par, escolha uma palavra de segurança. Quando dita por uma das partes (na maioria das vezes pelo submisso) sabe-se que é preciso interromper a ação. E se for você quem estiver dominando, tenha atenção e identifique as sensações do parceiro, afinal, só tem graça quando ambos sentem prazer.
Por último, mas não menos importante: busque informação e conhecimento sobre o BDSM. Conhecer o seu próprio corpo e prazer ajuda na prática. Aí é só se entregar às sensações e se deixar levar…